Mario Alves - Depoimentos
Mario Alves

No domingo comemoramos o dia do trabalhador. Mas, comemorar mesmo, é ver que os brasileiros assalariados, aqueles que levantam cedo todos os dias, que dedicam seu tempo e experiência nas empresas, estão conquistando seu patrimônio através de sua renda mensal, fruto do seu trabalho.
Como investimento dividido em parcelas, o consórcio, um produto genuinamente brasileiro, tem se consolidado como grande potencializador destas conquistas, e está sendo fundamental para manter os objetivos pessoais, familiares e empresariais dos consumidores.
Mário Alves, que mora em Londrina-PR, começou a reservar uma parte do seu salário para investir em consórcio, e recentemente conquistou o seu automóvel, “Eu, como não tenho hábito de guardar dinheiro a longo prazo, achei o consórcio a melhor escolha. Ainda mais para quem tem renda um pouco mais limitada, o consórcio é uma ótima opção”. Comenta Mário, que ainda ressalta que com o consórcio você tem uma obrigação mensal, que motiva o pagamento das parcelas, e a manutenção do investimento.
O consumidor tem buscado uma forma mais consciente para concretizar seus objetivos, e tem analisado com cuidado como poderá adquirir bens e contratar serviços sem comprometer seus ganhos. “Sempre achei o Consórcio mais vantajoso, porque não trabalha com taxa de juros, somente com taxa de administração. E no final do plano, ainda tenho o resgate do fundo de reserva”, destaca Mário. Essa boa experiência veio de casa “ Na minha família eu sou o 5º a fazer Consórcio, e também indiquei para meus outros dois irmãos, que fizeram adesão”, completa ele.
O Consórcio tem crescido, pois o trabalhador brasileiro está mais atento e consciente na administração das suas rendas e finanças, e vê no sistema a essência da educação financeira, um caminho para suas futuras aquisições com objetivo e economia.
Veja todos depoimentos